domingo, 4 de abril de 2010

Aquela conversa. . .

Felipe  diz:
*agora me fala do fundo do seu coraçao
*o que voce sente por ele é aquela vontade louca de querer estar do lado dele, estar com ele, ou uma admiraçao muito grande pelo jeito de ser dele?
*feche os olhos
*olhe para seu coraçao
*olhe para o mais profundo de seus sentimentos
*e tente achar uma resposta
*tente me dizer




JuuMatosL '  EriN diz:
*bom, eu tenho uma vontade enorme de conhecer ele cada vez mais, de poder estar com ele, de ter ele comigo sempre, sinto muita vontade de abraçar ele , e poder contar meus segredos, de conversar, de falar de amor , de sentimentos . pra mim ele é como um anestezico , eu esqueço tudo o que esta acontecendo de ruim e até mesmo as coisas boas. quando termina a aula fico ansiosa pra que chegue o outro dia, pra mim poder ver ele denovo, ver o lindo sorriso que ele tem, admirar ele , e principalmente estar perto dele. 
Eu não sinto aquele desejo de beijar ele, eu quero só um dia poder sentir a boca dele na minha ! Eu nunca senti algo assim , é novo pra mim isso .
eu penso nele o tempo todo , sonho com ele todos os dias, acordo com ele no meu pensamento, a primeira coisa que faço quando acordo é dar bom dia pra ele, apenas soltar essas palavras no ar, e imaginar como ele receberia naquele exato momento as minhas palavras .




( e a conversa continua, mas esse trecho é essencial lembrar pro resto da vida, motivos ? é o meu sentimento por ele, o que mudou minha vida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário