sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cada um que ;


Passa em nossa vida passa sozinho, porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só. Levam um pouco de nós mesmos, e nos deixam um pouco de si mesmos. Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida. A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jhony ;/

Saudade enorme de ti
meu eterno pequenino

Te amo demais

# vαι ѕє αсоѕтυмαиdо #


- Isso são horas de chegar, Marcelo?

Perdemos o cinema.

- Eu sou atrasado, não adianta que eu não mudo.

- Odeio gente que me faz esperar.

- Ah, mas comigo é assim, vai se acostumando.

Dois Dias Depois...

- Não é melhor você botar uma calça menos justa, Malu?

- Por quê?

- Ta vulgar.

- Nossa que grosso.

- Eu só digo a verdade, vai se acostumando.

Alias, vou aproveitar o assunto e te pedir para fechar a boca, porque você ta engordando muito rápido. E garota gorda comigo não tem chance.

No Dia Seguinte

- Vou pra pelada.

- De novo?

- Claro. A de ontem foi só a primeira. Tenho três peladas por semana. Sagradas. Uma com a galera da escola, outra com o povo do clube e outra com os caras da praia. E sábados e domingos a gente se reúne pra vê futebol em frente a tevê.

- Quer dizer.. Tempo pra mim nem pensar?

- Futebol vem em primeiro lugar em minha vida, Malu. Sempre foi assim. Vai se acostumando.

Na Tarde Seguinte

- To passando ai pra gente sair.

- Precisa não.

- Por quê?

- Porque já marquei um cineminha com o Thomás.

- Quem é Thomás?

- Meu namorado novo.

- Namorado novo? Fala sério, amor! E eu?

- Ah, não te avisei, não? Eu troco de namorado fácil, fácil quando fico irritada. E nem comunico o namorado trocado. Comigo é assim. Vai se acostumando.


(Fala sério, amor! Thalita Rebouças)

Chorar não resolve...

Falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma conseqüência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor REMÉDIO

Yes baby, somos adolescentes!

A mais nova geração, somos loucos, malucos, delirantes; carregamos o peso enorme de ser o futuro e a geração saúde. Mas, nos queremos festa!
Queremos sair sem ser rastreados, queremos beber até cair, queremos viajar, surfar, fazer luau e queremos ser livres apesar de nossa menoridade.
É o tempo de namorar, de ter o primeiro e inesquecível amor pra vida toda; é tempo de se customizar, fazer tatuagens até que não sobre 1 cm de pele branca, colocar piercing, pintar o cabelo; é tempo de ter espinhas ou não; é tempo de comer porcaria.
É hora de fazermos o que quiser, mas com consciência, enlouquecer os professores, escutar MUITA musica, viver de modinha.
Queremos ser livres, queremos menos obrigações e tarefas. Vivemos pensando em nossa paixão de uma semana, e às vezes temos mais maturidade que nossos pais.
Vivemos, curtimos, “alopramos”, mais além de tudo, sabemos que somos responsáveis, por nossa vida!
Então nos deixem viver! Esqueçam um pouco que somos o futuro, e lembrem-se que no momento somos o melhor presente!
Sexo, festas e Rockn'Roll, é isso ae baaaby!